Worten é finalista dos World Retail Awards
A Worten está entre os finalistas dos World Retail Awards 2013, na categoria “Retail Advertising Campaign of the Year”, ao lado das gigantes Aldi e Tesco

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Worten está entre os finalistas dos World Retail Awards 2013, na categoria “Retail Advertising Campaign of the Year”, com a campanha de Natal do ano passado, da autoria da FUEL e que teve como protagonista Vasco Palmeirim.
O radialista apresentou aos portugueses, através de acções em vários suportes, o Coro de Natal dos preços baixos.
Os World Retail Awards são um dos mais prestigiados prémios do sector da distribuição, que, desde 2007, são atribuídos anualmente com o objectivo de premiar a criatividade e inovação dos retalhistas um pouco por todo o mundo.
A campanha de Natal da Worten está nomeada na categoria “Retail Advertising Campaign of the Year”, ao lado da Aldi, Debenhams, Myer, Tesco e Tops Liquor Stores. Os vencedores são conhecidos a 8 de Outubro, em Paris.