Homepage Logística Newsletter

Cartrack gere frota do Intermarché

Por a 18 de Junho de 2013 as 12:19

A Cartrack vai ser responsável pela segurança e gestão de frota de mais de duas centenas de viaturas do Grupo Intermarché.

Para adaptar a solução às necessidades do operador de retalho, a Cartrack acrescentou algumas novas funcionalidades: o sistema instalado na frota vai permitir gerir os tempos de paragem e a abertura de portas por zona, controlar temperaturas e fazer a gestão de cargas danificadas.

João Barros, CEO da Cartrack, explica que o Intermarché “transportam diariamente produtos sujeitos a regras rígidas de segurança alimentar e climatização, pelo que introduzimos novas funcionalidades. O Intermarché passa a ter um maior controlo da mercadoria”.

Localizar os veículos da frota em tempo real, receber relatórios sobre viagens efectuadas ou o perfil de condução, entre outros, activar e receber alarmes de pânico ou de condutor não autorizado, detectar manipulação do veículo, do tanque de combustível, de falha de bateria ou a transposição de áreas de circulação previamente definidas, são mais funcionalidades permitidas pelo sistema.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *