31.000 acorreram à inauguração do FACTORY Warsaw Annopol
O FACTORY Warsaw Annopol é o quinto outlet da NEINVER na Polónia

Rita Gonçalves
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
O FACTORY Warsaw Annopol, quinto outlet da NEINVER na Polónia e o segundo do grupo na cidade de Varsóvia, recebeu, no dia em que abriu as portas ao público, 31.450 clientes, 3.000 dos quais na primeira hora da sua abertura, apesar da neve que caia intensamente na cidade.
O centro tem uma superfície de 19.700 m2 de ABL e integra 122 lojas e 800 lugares de estacionamento. É o “primeiro centro outlet na zona Este de Varsóvia” e tem uma área de influência de mais de 3 milhões de residentes naquela zona da cidade, da periferia e de toda a região.
A Neinver gere agora 15 centros Outlet na Europa, com um total de 311.000 m2 de ABL, sob as marcas FACTORY e The Style Outlets.
Além da numerosa oferta comercial, os visitantes vão poder usufruir do “primeiro parque infantil de Varsóvia” localizado perto da área comercial.
O centro representa um investimento de 35 milhões de euros.