Essência do Vinho chega ao Brasil
O evento que nasceu e tem conhecido expressão maior na cidade do Porto prepara-se agora para atravessar novamente o Atlântico

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Cerca de 23.000 pessoas visitaram a ESSÊNCIA DO VINHO – PORTO. É um número recorde de visitantes, esclarece a organização.
O evento que nasceu e tem conhecido expressão maior na cidade do Porto prepara-se agora para atravessar novamente o Atlântico. Após a estreia, no final do ano passado, no Funchal (regressará à Madeira este ano), nos próximos dias 2 e 3 de Maio o conceito do evento internacionaliza-se com a estreia do ESSÊNCIA DO VINHO – RIO DE JANEIRO.
“A empresa EV-Essência do Vinho decidiu criar a Essência do Vinho Brasil. “É um dos principais mercados emergentes da actualidade, especialmente para os vinhos portugueses”.
“Os produtores, muito em particular os portugueses, estão a responder muito positivamente a este novo desafio e vários já reservaram presença no ESSÊNCIA DO VINHO – RIO DE JANEIRO. Em paralelo, muitas distribuidoras de vinhos no Brasil e produtores de países tão distintos como Chile, Argentina, França, Itália ou Espanha também já mostraram interesse em participar no evento, pelo que perspectivamos uma estreia auspiciosa”.