Pernod Ricard distribui nova marca de vodka
A Pernod Ricard apresenta a ODDKA by Wyborowa, uma nova marca de vodka

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Pernod Ricard apresenta a ODDKA by Wyborowa, uma nova marca de vodka.
Criada a partir da experimentação e “mixologia molecular”, produzida na Polónia pela Wyborowa Company, chega agora a Portugal, num exclusivo mundial do sabor ODDKA BLACK.
A bebida espirituosa com aroma de frutos silvestres foi desenvolvida para “inspirar a experimentação e o apreciar de cada momento, oferecendo uma experiência única de sabor”.
Este exclusivo nacional está disponível em alguns bares e discotecas do País, em garrafas de 0,7L.
A introdução de ODDKA “é algo que desejávamos fazer há algum tempo”, explica Daniel Lundberg, Director de Marketing Global da Wyborowa. “As qualidades experimentais desta nova marca permitem ampliar a nossa presença na categoria de vodka e continuar a impulsionar os perfis da indústria dos sabores, expandindo o doce e o salgado em sabores experimentais que alimentam a curiosidade”.