NEINVER pioneira em dupla certificação internacional
“A NEINVER é a primeira empresa do sector a obter a conquistar a dupla certificação internacional em Qualidade e Ambiente ISO”

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A NEINVER é a primeira empresa do sector a obter a conquistar a dupla certificação internacional em Qualidade e Ambiente ISO em todos os seus centros outlet com mais de um ano de actividade, revela um comunicado da imobiliária europeia especializada em retalho.
A empresa obteve as certificações isso 9001 e ISO 14001em Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiente para os treze centros que gere na Alemanha, Espanha, Itália, Polónia e Portugal, assim como para os procedimentos nos escritórios centrais.
Também o centro gerido pela NEINVER em França, o Roppenheim The Style Outlets, está já em processo de certificação, apesar de ainda não ter passado um ano desde a sua abertura, em Abril de 2012.
Ao longo dos mais de 40 anos de experiência, a empresa desenvolveu uma “metodologia própria de gestão de activos que aplica a cada uma das fases de um projecto de retalho. Esta metodologia, baseada em procedimentos testados e avalizados por certificações internacionais, permitiu posicionar-se como especialista na gestão de activos retail e perito em Gestão Integral e Consultoria Estratégica de Activos Imobiliários”.
Actualmente, gere 14 centros outlet com um total de 293.000 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), sob as marcas Factory e The Style Outlets. “É hoje o segundo operador de outlets da Europa (ranking ICSC 2012) e líder em Espanha e na Polónia, onde foi pioneira na introdução do conceito outlet”.