Donas de casa valorizam inovação
O que pensam as donas de casa e responsáveis de compras para o lar sobre o papel das marcas líderes

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Um total de 72% das donas de casa valorizam a inovação das marcas líderes, segundo um estudo feito pela consultora Bufete de Marketing para a associação espanhola Promarca.
As compradoras dos lares espanhóis consideram que são as marcas líderes que investigam e inovam continuamente. Apenas 6% das inquiridas está em desacordo com esta afirmação.
77% das entrevistadas estão convencidas que algumas insígnias copiam os produtos das marcas líderes e 9 em cada 10 consideram que é importante que os estabelecimentos não limitem o sortido que oferecem. Para 92% destas mulheres, é importante encontrar as marcas favoritas nas lojas.
A entrevista foi realizada a donas de casa e responsáveis de compras para o lar, entre os 25 e 65 anos.
Segundo dados da Promarca, 81% dos novos produtos lançados no mercado na actualidade pertencem às marcas de fabricante.