Chivas Regal apresenta lata coleccionável
A nova embalagem é a primeira de uma nova série anual de colaborações com artesãos modernos

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Chivas Regal revelou a mais recente edição limitada: “Made for Gentlemen” by Tim Little.
“Ousada, expressiva e masculina”, a lata coleccionável “Made for Gentlemen”, foi criada pelo designer britânico Tim Little – Director Criativo da marca de sapatos de luxo inglesa Grenson.
A lata, que alberga uma garrafa de Chivas Regal 12, é caracterizada por uma “desconstrução de um dos básicos dos cavalheiros com estilo, os brogues (sapatos) feitos à mão”, e foi concebida a pensar nos apreciadores de whisky.
“Os cavalheiros modernos gostam de ter estilo e ser distintivos: seja na forma como vestem ou naquilo que bebem. Mas acima de tudo abraçam o património, o artesanato e a substância” – os símbolos da nova embalagem, sublinha James Slack, Director Global da Chivas Regal.
Chivas Regal 12 Anos ‘Made for Gentlemen’ é a primeira de uma nova série anual de colaborações com artesãos modernos que partilham a paixão pelo estilo, sabedoria, património e criatividade, explica a marca.