Hipersuper renova site e promove jornalismo de excelência
O novo layout, mais moderno e apelativo, torna a navegação mais simples e intuitiva e a leitura mais fácil e envolvente

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Jornal Hipersuper renovou o seu site de informação. O novo layout, mais moderno e apelativo, torna a navegação mais simples e intuitiva e a leitura mais fácil e envolvente.
Totalmente concebido a pensar nas necessidades dos profissionais do sector do grande consumo, o acesso aos menus foi também simplificado de forma a facilitar a consulta da informação necessária no dia-a-dia.
Na homepage do Hipersuper destacam-se duas novas áreas. A secção de Opinião, onde os nossos especialistas abordam, entre muitas outras temáticas, os grandes temas da actualidade, sugerem formas de melhorar os negócios ou “esmiúçam” casos internacionais de sucesso nos sectores do retalho e da produção. E a nova secção “Análise de Mercado”, onde, através de estudos, estatísticas e análises, vão ser passados a pente fino todos os sectores de actividade do grande consumo.
A renovação de imagem do Hipersuper.pt abrangeu também a newsletter diária do jornal que todos os dias chega instantaneamente à caixa de correio electrónica dos mais de 4.000 profissionais subscritores.
Mas, as novidades não ficam por aqui. Há mais uma área que salta à vista na homepage do Hipersuper. Trata-se de uma zona reservada a assinantes que a partir de 27 de Agosto vai ser dotada de artigos inéditos e exclusivos concebidos por jornalistas especializados no sector do grande consumo. É o que apelidamos de jornalismo de excelência e que queremos promover e desenvolver a pensar nas necessidades dos profissionais espalhados por esse mundo fora.