Notáveis: 83% não apostaria numa promoção semelhante à do Pingo Doce
Perguntámos ao Conselho dos Notáveis “se apostaria numa promoção semelhante à do Pingo Doce – 50% de desconto em todos ou numa categoria produtos?” – a grande maioria responde que não

Rita Gonçalves
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
António Campos: “Vemos o futuro com muita expetativa e ambição”
Head & Shoulders apresenta nova fórmula 2X Protect
Entrou em operação a central fotovoltaica da loja do Pingo Doce de Castelo Branco
Depois de conhecidos alguns números sobre as mega promoções do Pingo Doce (a quota de mercado da rede de supermercados cresceu 32% em Maio face ao mês anterior, segundo dados da Kantar Wolrdpanel), perguntámos ao Conselho dos Notáveis “se apostaria numa promoção semelhante – 50% de desconto em todos ou numa categoria produtos?”. (Consultar Gráfico IV)
50% dos Notáveis responde que não e 33% assegura que “é completamente inviável”. Um total de 14% assume que sim, faria uma promoção semelhante.
Perante o encerramento de pelo menos duas grandes superfícies, o AKI de Coimbra e Jumbo de Santarém, nos últimos dias, perguntámos também aos Notáveis se acreditam que este ano ainda vão encerrar mais grandes superfícies? (Consultar gráfico V)
Um total de 72% considera que sim e 28% preferem a resposta “talvez”.
#gallery-2 { margin: auto; } #gallery-2 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-2 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-2 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
CONTINUA…
Ficha Técnica
Dados recolhidos entre 11 e 14 de Junho (40 respostas)