Sainsbury’s aposta nas etiquetas da Checkpoint
A Sainsbury apostou na Checkpoint Systems para etiquetar a nova linha de moda Gok for TU, criada pelo estilista britânico e apresentador de televisão Gok Wan

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Sainsbury apostou na Checkpoint Systems para etiquetar a nova linha de moda Gok for TU, criada pelo estilista britânico e apresentador de televisão Gok Wan.
A Checkpoint vai abastecer etiquetas de código de barras, etiquetas de cuidados, composição, etiquetas tecidas e etiquetas gráficas para toda a linha Gok, durante sete anos.
A Checkpoint adaptou a impressão das etiquetas à filosofia da Gok, apostando num sofisticado design.
As etiquetas incluem a identidade de marca, dados variáveis, RF-EAS soluções integradas e visibilidade da mercadoria, além das soluções de codificação avançadas de RFID.
Segundo Lisa Golby, responsável de embalamento da Sainsbury, “gerir a produção de etiquetas sem demora é fundamental para cumprir os prazos de entrega”.