Savora reiventa embalagem
A Savora, marca da F.Lima, reinventou a embalagem e criou um conceito diferenciador

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Savora reinventou a embalagem e criou um conceito diferenciador.
A marca da F.Lima colocou um orifício redondo na parte nobre da embalagem que assegura, através do movimento de rotação, a descida do produto de forma concentrada, eliminando as bolsas de ar tão desagradáveis quando se pretende servir e dosear o conteúdo.
“O projecto começou há cerca de um ano. No segmento dos molhos, verificava-se uma ausência de embalagens inovadoras e diferenciadas. O desenvolvimento deste novo conceito, teve por base a resolução de uma necessidade premente que existia neste tipo de embalagens e que consistia numa forma mais eficaz de servir o produto. O desafio foi criar uma embalagem, em que o produto estivesse sempre disponível a servir, nas quantidades certas, desejadas pelos consumidores”, explica a marca em comunicado.
A tampa é anti-gota.