Empilhadores eléctricos da Linde premiados no iF Forum Design
A Linde Material Handling recebeu o prémio “iF Product Design Award 2012” pelo novo design da série de empilhadores térmicos

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Linde Material Handling recebeu o prémio “iF Product Design Award 2012” pelo novo design da série de empilhadores térmicos Linde H40 a H50.
O júri composto por peritos internacionais nomeados pelo iF Forum Design voltou a confirmar a qualidade do design dos equipamentos de movimentação de cargas da marca. Entre 2.923 produtos, divididos em 16 categorias, 863 receberam a distinção.
“Na Linde demonstramos a elevada funcionalidade dos empilhadores através do design atractivo. Um design de qualidade facilita o manuseamento correcto e intuitivo de um empilhador e aporta um nível de ergonomia mais elevado e uma maior valorização por parte do utilizador”, sublinha Ralf Dingeldein, vice presidente de New Trucks da Linde Material Handling.