IPAM estuda Galerias do Miguel Bombarda
Os alunos vão, em contexto real, estudar o perfil do consumidor, tipologia de produtos, segmentação, traços de singularidade e perfil dos novos “comerciantes”

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
O IPAM – The Marketing School vai transportar a sala de aula para as Galerias Miguel Bombarda, sexta-feira, dia 27 de Abril.
Os alunos da escola de Marketing mais antiga do País vão, em contexto real, estudar o perfil do consumidor, tipologia de produtos, segmentação, traços de singularidade e perfil dos novos “comerciantes”.
Estabelecimentos direccionados para os valores da portugalidade e da tradição, moda e vintage e estilo urbano, são algumas das lojas onde os estudantes da unidade curricular “Problemas de Consumo: Género, Idade e Valores” vão recolher informações.
A aula no Miguel Bombarda insere-se na Licenciatura em Ciências do Consumo, que vai já na 6ª edição.
O IPAM promove o contacto dos estudantes com o mercado real, através da formação em ambiente “Blended Learning”, suportado pela Internet e novas tecnologias, e a formação e observação em ambiente de mercado.