Kaizen Portugal ensina a optimizar o lançamento de novos produtos
Baseado no sistema de desenvolvimento Toyota, curso apresenta soluções para melhorar e acelerar o desenvolvimento de produtos.
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O Kaizen Institute Portugal promove em Abril, em Lisboa e no Porto, uma acção de formação que tem como objectivo abordar, na teoria e na prática, os melhores métodos de renovação e lançamento de novos produtos.
Baseado no sistema de desenvolvimento Toyota, o Curso New Product Development tem a duração de dois dias e é dirigida aos interessados em melhorar os processos de desenvolvimento, reduzindo, simultaneamente, custos e desperdícios.
Nesta formação são apresentados, através da demonstração e discussão de casos, os princípios e os métodos Kaizen para a melhoria e normalização dos processos de desenvolvimento de produto e gestão de projecto. No programa constam ainda ferramentas de melhoria preventiva, referindo de que forma é possível criar produtos com mais qualidade, com custos de produção mais reduzidos e que podem ser desenvolvidos mais rapidamente.
No Porto, o curso acontece nas instalações do Kaizen Institute, nos dias 9 e 10 de Abril. Em Lisboa, decorre no Novotel Lisboa, nos dias 11 e 12. A inscrição no evento, disponível pode ser efectuada através dos números 213 195 005 / 223 722 886 ou do e-mail [email protected].