FNAC testa conceito com novos produtos
A FNAC está a tentar combater a perda das vendas nas lojas à medidas que os consumidores migram para o online. O teste inclui a venda de torradeiras e utensílios de cozinha.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A FNAC, pertencente ao grupo francês PPR, está a testar um novo conceito de loja. Enquanto o modelo actual tem por base uma oferta assente em produtos de entretenimento, electrónica, música e media, incluindo CD, DVD, livros e jornais, o novo conceito alvo de testes alarga a sua oferta a equipamentos para o lar como, por exemplo, máquinas e café, torradeiras ou utensílios de cozinha, noticia o Planet Retail.
Esta nova aposta da FNAC faz parte de um plano do CEO da empresa, Alexandre Bompard, para travar a quebra de vendas nas lojas à medida que o consumidor está a migrar para o online.