Ministro da Economia destaca oportunidades de exportação para a Argélia
O ministro informa que foi criado um grupo de trabalho entre os dois países para “identificar áreas onde as empresas podem reforçar os investimentos e as exportações”

Lusa
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
As empresas portugueses devem procurar cada vez mais oportunidades na Argélia e as infra-estruturas podem ser uma boa oportunidade para exportar e investir, disse o ministro da Economia num seminário sobre as trocas económicas entre os dois países.
O ministro da economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, fez hoje a intervenção de abertura do Seminário Económico Portugal-Argélia, organizado pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, em Lisboa.
O governante recordou a viagem feita pelo seu gabinete e vários empresários àquele país, em Fevereiro, para afirmar que essa visita permitiu “reforçar ligações e contactos entre Portugal e Argélia” e levou ainda à criação de um grupo de trabalho entre os dois países para “identificar áreas onde as empresas podem reforçar os investimentos e as exportações”.