Tété muda nome e imagem do queijo fresco de cabra
A Tété está a renovar a linha gráfica de alguns produtos estratégicos para reforçar o traço contemporâneo da marca

Rita Gonçalves
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
A Tété está a renovar a linha gráfica de alguns produtos estratégicos para reforçar o traço contemporâneo da marca.
A primeira mudança está patente no queijo fresco de cabra da marca que passou a designar-se “Teté de Cabra”. Além do nome, mudou a imagem do queijo fresco, agora mais actual e atractiva.
O “Tété de Cabra” é um queijo fresco produzido a partir de leite de cabra que “alia o melhor da tradição à tecnologia de ponta. Este produto é comercializado sem embalagem e apenas rotulado (para os que o preferem na sua forma mais tradicional) ou em embalagem individual devidamente higienizada”.