LetsBonus vende 10 mil noites em hotéis portugueses a turistas espanhóis
A LetsBonus, que iniciou a sua actividade em Portugal em Outubro de 2010, conta com mais de meio milhão de utilizadores portugueses registados, tendo já poupado aos portugueses cerca de 600.000 euros em compras

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A LetsBonus vendeu, entre Junho e Agosto, 1.500 viagens com destino a Portugal a turistas espanhóis.
São cerca de 10 mil noites em hotéis da Madeira e Açores: os arquipélagos portugueses representam mais de 90% destas viagens adquiridas no site de compras colectivas com operação na Península Ibérica.
“O número está acima das expectativas. A unidade de viagens foi lançada no primeiro semestre de 2011 em Portugal, e demonstra já uma forte penetração de venda de viagens de qualidade a baixo preços”, explica um comunicado da empresa.
A venda de viagens da empresa em Portugal também cresceu no Verão. Entre Junho e Agosto, os turistas portugueses adquiriram, através do site da LetsBonus, mais de 1.000 viagens para diferentes destinos turísticos, que representam um total de 7.000 noites.
“As viagens e o turismo são dos segmentos que mais têm beneficiado deste novo modelo de compras colectivas, permitindo canalizar as ofertas dos operadores turísticos, cadeias de hotéis e agências de viagens, a milhões de potenciais compradores, de forma segmentada e com custos limitados à concretização de vendas. Para os consumidores, as vantagens passam pelos descontos que podem ultrapassar os 70%”.
A LetsBonus, que iniciou a sua actividade em Portugal em Outubro de 2010, conta com mais de meio milhão de utilizadores portugueses registados, tendo já poupado aos portugueses cerca de 600.000 euros em compras. Faz parte da empresa norte-americana LivingSocial.