Novo ‘look’ da Women Secret chega ao Vasco da Gama
A Women Secret inaugurou um novo conceito de espaço no Centro Comercial Vasco da Gama

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Women Secret inaugurou um novo conceito de espaço no Centro Comercial Vasco da Gama.
Designado itShop, foi concebido pela empresa do Grupo Cortefiel para dar a conhecer o novo conceito de design de interiores da marca de roupa íntima feminina.
O espaço renovado, com 243 m2, aposta nas cores em tom de pastel – verde água, creme e rosa – conjugados com elementos em madeira e cromados para originar um efeito retro.
O mobiliário flexível é constituído por painéis amovíveis que delimitam o espaço criando diferentes áreas de exposição para cada conceito: Jump (desporto), W’Shape (silhueta perfeita), w’effect (roupa interior anti-celulite) e My Basic (artigos básicos para o dia-a-dia).
O novo conceito vai ser gradualmente implementados mas 519 lojas da marca nos 48 países onde está presente.
A novo look da Women Secret estreou em Portugal na Primavera, nas lojas do NorteShopping e ArrabidaShopping e nas recentemente inauguradas lojas do Fórum Sintra e Aqua Portimão.