Sonae mais “cuidadosa” na selecção de novas lojas em Espanha
A Sonae vai continuar a apostar na expansão internacional, em particular em Espanha, mas na segunda metade de 2011 será mais selectiva e cuidadosa na escolha dos espaços devido à conjuntura

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Sonae vai continuar a apostar na expansão internacional, em particular em Espanha, mas na segunda metade de 2011 será mais selectiva e cuidadosa na escolha dos espaços devido à conjuntura, afirmou hoje à Lusa Luís Reis.
“Em relação à segunda metade do ano, seremos mais selectivos ao analisar investimentos em Espanha, mais cuidadosos com a selecção de espaços, mas continuaremos a fazer força”, disse o administrador da Sonae, Luís Reis, na ‘conference call’ de apresentação dos resultados semestrais.
A Sonae apresentou na terça-feira resultados semestrais acima do previsto pelos analistas, mas que, ainda assim, representaram uma quebra de 15% nos resultados líquidos atribuíveis aos accionistas, passando de 41 para 35 milhões de euros em termos homólogos, com uma redução do volume de negócios (incluindo gasolineiras) em dois por cento.
*Lusa