Worten estreia-se no Twitter
A Worten está a partir de hoje presente no Twitter, em twitter.com/Wortenpt

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Worten está a partir de hoje presente no Twitter, em twitter.com/Wortenpt.
Para assinalar a presença nesta rede social, a Worten lança um passatempo, no qual os seguidores podem reduzir o preço do computador Sony Vaio, mediante o número de retweets efectuados.
Ou seja: quantos mais retweets, maior será o desconto para o utilizador (100 retweets = 1% de desconto).
A mecânica é muito simples. Os seguidores da Worten no Twitter terão de fazer retweet num post específico, com vista a atingirem o valor máximo de desconto, que é de 30%.
Esta acção decorre até ao dia 27 de Agosto e, a partir de 1 de Setembro, será disponibilizado, um link, a utilizar apenas na loja Worten online, para adquirir o produto com o respectivo desconto. Este passatempo é limitado a 50 unidades do computador Sony Vaio.