Carmim apresenta Monsaraz Millennium
A Carmim lançou as versões tinta e branca do ‘Monsaraz Millennium’

Hipersuper
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A Carmim lançou as versões tinta e branca do ‘Monsaraz Millennium’.
Trata-se de “um vinho de causas, porta-estandarte de um projecto de responsabilidade social de longo-prazo, onde interessa realçar a pessoa humana mais do que a marca, e cujo principal objectivo é ajudar directamente pessoas”, sublinha um comunicado da cooperativa.
O projecto de responsabilidade tem como meta ajudar pessoas sem recursos financeiros a resolverem problemas nas áreas da saúde, emprego, educação ou concretização de talentos, por exemplo.
Partindo do slogan “Vamos ajudar pessoas”, o Monsaraz Millennium “não é apenas mais um vinho”.
O ‘Monsaraz Millennium’ Tinto é proveniente da equilibrada junção das castas Trincadeira, Alicante Bouschet e Syrah.
O Branco deriva das castas Antão Vaz, Arinto e Fernão Pires.