Fonte Viva reforça parceria com Nutricafés
Parceria serve de porta de entrada para a comercialização dos cafés Nicola em cápsulas no mercado empresarial e doméstico.

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Fonte Viva, marca portuguesa que actua no sector de distribuição de águas, reforçou a parceria com a Nutricafés, holding portuguesa detentora da marca de cafés Nicola, com vista à disponibilização de novas soluções de café para o mercado empresarial e doméstico.
A partir de agora, a Fonte Viva passará a disponibilizar novas soluções da marca Nicola, incluindo cafés em pastilha, grão e cápsulas de três novos lotes: Mattina, Giorno e Decaffe.
Trata-se de uma renovação total da oferta de cafés disponibilizado pela Fonte Viva e incluirá a renovação do parque de máquinas de cápsulas e dispensadores de cafés em pastilhas.
A parceria prevê, igualmente, a distribuição das as novas cápsulas de café Nicola em Espanha, usando a rede do grupo Fonte Viva e que inclui mais de 25.000 empresas em todas as principais cidades do pais vizinho.
De acordo com Gonçalo Tremoceiro, director-geral da Fonte Viva “os consumidores confiam em empresas que tenham marcas fortes e a Nicola é um parceiro de longa data e uma marca com uma reputação inquestionável no mercado. A nossa parceria é agora reforçada com estas novas soluções e acreditamos que as novidades terão uma grande receptividade não só no mercado empresarial português como no espanhol.
Já João Dotti, CEO da Nutricafés, salienta que “a renovação desta parceria que se iniciou há cerca de seis anos é uma prova de boa colaboração entre empresas portuguesas, com sinergias evidentes para as empresas e economia nacionais, a qual esperamos que venha a representar uma fatia cada vez mais importante do negócio de cafés da Nutricafés”.