Fiúza com branco e tinto de 3 Castas
A Fiúza&Bright lançou recentemente no mercado português duas novas colheitas dos seus vinhos: Fiúza 3 Castas Branco e Tinto 2010.

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Fiúza&Bright lançou recentemente no mercado português duas novas colheitas dos seus vinhos: Fiúza 3 Castas Branco e Tinto 2010.
O Fiúza 3 Castas Branco 2010 é um branco cor de limão verde produzido a partir das castas Chardonnay, Arinto e Vital, ideal para acompanhar peixe grelhado, marisco e saladas. “O seu aroma floral e a frutos tropicais, quando degustado, permite experimentar uma combinação de paladares a frutos brancos maduros com notas de pêssegos, tangerina e kiwi”, refere a empresa, acrescentando que “o final de prova apresenta uma boa persistência com um final de boca floral”.
Já o Fiúza 3 Castas Tinto é um tinto de cor rubi produzido a partir das castas Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon, sugerindo-o para acompanhar todo o tipo de carnes, queijos ligeiros e pratos de massas. “O seu aroma a especiarias e frutos silvestres com uma leve frescura, combinado com um paladar frutado, aveludado com taninos suaves, proporciona um final de prova longo, suave e elegante”.
Os novos Fiúza 3 Castas surgem não só renovados por dentro, como também por fora. Com um rótulo modernizado, – que irá também alterar-se nas restantes referências da marca – Fiúza assume um carácter mais elegante e Premium, o logótipo surge agora em ouro mate, o tipo de letra apresenta-se maior e sem sombras interiores, facilitando a leitura. O rótulo oferece uma maior informação ao consumidor, com uma nova indicação sobre o tipo de vinho, bem como uma nova que tem por objectivo criar uma maior aproximação ao consumidor através da gravação “ENJOY” na rolha.
De referir que o Fiúza 3 Castas Branco 2010 tem um PVP de 3,20 euros, enquanto o Tinto é de 3,70 euros.