Starbucks com novo logo e novos produtos
A Starbucks apresentou um novo logotipo ao mesmo tempo que abre a possibilidade de passar a vender produtos sem qualquer teor de café. Os testes já estão a ser realizados nos EUA.

Victor Jorge
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A Starbucks revelou recentemente o seu novo logótipo, o qual deixa de ostentar o nome da companhia ou a palavra “coffee” (café).
O novo logótipo, que continua a ter uma sereia em cor branca num fundo verde, pretende encaixar-se na nova estratégia da companhia norte-americana, que já detém sete lojas no nosso País, de alcançar novos públicos e ir além do negócio core, ou seja, produtos de café.
A companhia passará, igualmente, a oferecer uma alargada gama de produtos que inclui bebidas alcoólicas, realidade que já está a ser testada, aliás, nos EUA.
“Embora sejamos e continuaremos a ser uma companhia de café, bem como retalhista, é possível passarmos a ter outros produtos com o nosso nome sem o conteúdo se café”; revelou Howard Schultz, CEO da Starbucks.
Além disso, o responsável máximo da companhia norte-americana salientou ainda que “o que é realmente importante neste passo, é o refinamento evolutivo do logótipo que é uma imagem da nossa estratégia”.