AEP aposta na Exponor para divulgar oferta nacional reconhecida no estrangeiro
A AEP (Associação Empresarial de Portugal) inaugurou o primeiro espaço ‘lounge’ “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, na feira Ceranor, que vai ter lugar entre 1 e 5 de Setembro, na EXPONOR.
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A AEP (Associação Empresarial de Portugal) inaugurou o primeiro espaço ‘lounge’ “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, na feira Ceranor, que vai ter lugar entre 1 e 5 de Setembro, na Exponor (Feira Internacional do Porto).
Concebido para acolher os visitantes que pretendem agendar reuniões de trabalho ou simplesmente relaxar, beber um café e aceder a um business center, é acima de tudo uma “montra” da melhor oferta nacional.
“Todos os produtos e serviços disponíveis no ‘lounge’ são produzidos em Portugal e reconhecidos internacionalmente como marcas de prestígio”, explica um comunicado da AEP.
Sensibilizar os visitantes para os princípios da Campanha “ Portugal. A Minha Primeira Escolha” e angariar novos associados, são os grandes objectivos.
Nesta primeira iniciativa, os produtos e serviços disponíveis são oferecidos pelas empresas Ach Brito, Alidata, Beira Douro, Casa Grande, Centralcer, Diterra, Hotéis Heritage, Nuno Marques, Rui Simeão, Sapo, Tsunami, Valor Mais e Viarco.
A AEP pretende implementar espaços “lounge” em todas as feiras da Exponor até ao final de 2011.