Makro abre nova loja em Coimbra
A Makro vai abrir uma nova loja em Coimbra, a cerca de quatro quilómetros de distância da localização actual, explicou Matthias Hinz, que há cerca de ano e meio dirige o negócio do operador grossista em Portugal.
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Makro vai abrir uma nova loja em Coimbra, a cerca de quatro quilómetros de distância da localização actual, explicou Matthias Hinz, que há cerca de ano e meio dirige o negócio do operador grossista em Portugal.
Em entrevista à Makro Sabor, a nova revista do grupo, o Presidente da Direcção Executiva afirmou que a nova unidade vai ser dotada “dos mais recentes conceitos de Cash&Carry do grupo”, presente em mais de 30 países.
Quando chegou a Portugal, Matthias Hinz implementou o “MCC 2012 – Compromisso com a Excelência”, que está a trabalhar quatro pilares: o cliente, a operação, as compras e a logística.
Entre as medidas levadas a cabo, o responsável destaca a aproximação aos profissionais através da dinamização da força de vendas, o desenvolvimento do projecto do serviço de entregas porta-a-porta, que teve início em 2010, a diminuição dos custos gerais e a redução das roturas de stock.
A Makro tem actualmente 10 lojas em Portugal e um sortido de marca própria constituída por seis marcas (Aro, Horeca Select, H-Line, Rioba, Fine Foods e Sigma), que Matthias Hinz considera ser “a grande diferença em relação aos concorrentes”, acrescentado que vai aumentar a gama nos próximos meses.
A edição número zero da Sabor está disponível da lojas do grupo, em edição bimestral e com uma tiragem de 25 mil exemplares.