Sogrape ganha 8 medalhas no CIV
A Sogrape Vinhos viu o Challenge International du Vin atribuir um total de oito medalhas aos néctares da empresa: três de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

Victor Jorge
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
A Sogrape Vinhos viu o Challenge International du Vin, que se realizou este mês em França, atribuir oito medalhas aos vinhos da empresa, que se revelou a produtora portuguesa com melhor performance no concurso.
Dos 5.000 vinhos em concurso, a Sogrape Vinhos conquistou 8 medalhas, 3 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze, com as marcas Sandeman, Ferreira e Callabriga, sendo esta última uma das marcas de distribuição exclusiva para os mercados internacionais.
“A forte aposta da Sogrape Vinhos na excelência e qualidade dos seus vinhos não é novidade para os consumidores. O reconhecimento dos painéis de provadores dos principais concursos de vinho é a confirmação do nosso compromisso”, comenta Francisco Ferreira, CEO da Sogrape Vinhos.
“Ser a empresa portuguesa com melhores resultados na Challenge International du Vin é, de facto, uma importante notícia que muito nos orgulha e que contribui para reforçar a confiança que os consumidores têm na Sogrape Vinhos e suas marcas”, conclui.
Com medalhas de ouro foram galardoados os vinhos do Porto Sandeman 10, 20 e 40 Anos, enquanto as quatro medalhas de prata foram atribuídas ao Callabriga Reserva Douro 2007, Ferreira Quinta do Porto 10 anos, Ferreira LBV 2005 e Sandeman LBV 2005. A única medalha de bronze ganha pela Sogrape Vinhos foi para o Callabriga Alentejo 2007.