BPI e John Deere Credit lançam programa de financiamento para o sector leiteiro
Desenhado pela John Deere, o programa é valido até 31 de Outubro de 2010 e prevê um financiamento até 6 anos, com 12 meses de carência.

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O BPI e a John Deere Credit lançaram um programa de financiamento para ajudar os profissionais do sector leiteiro português a modernizar as explorações agrícolas.
Desenhado pela John Deere, o programa é valido até 31 de Outubro de 2010 e prevê um financiamento até 6 anos, com 12 meses de carência.
A apoio financeiro estende-se aos agricultores de diversas áreas de actividade, além dos produtores de leite, e permite a aquisição imediata de maquinaria agrícola, sendo o primeiro pagamento efectuado apenas um ano mais tarde.
O objectivo do programa é ajudar os produtores a adaptar as explorações às circunstâncias actuais de forma a incrementar a produtividade, a rendibilidade e a reduzir os custos de exploração.
Com mais de 120 anos de experiência no Norte da América e seis anos no mercado português, através do BPI, o John Deere Credit pretende demonstrar que reúne capacidade de se adaptar às oscilações da economia para ajudar os clientes.