Agriloja inaugura Agricentro em Santiago do Cacém
O grupo Agriloja voltou a apostar no formato de loja de menor dimensão e inaugurou recentemente o Agricentro de Santiago do Cacém, um mês depois de ter inaugurado um espaço semelhante na cidade de Portalegre.

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O grupo Agriloja voltou a apostar no formato de loja de menor dimensão e inaugurou recentemente o Agricentro de Santiago do Cacém, um mês depois de ter inaugurado um espaço semelhante na cidade de Portalegre.
O Agricentro de Santiago do Cacém tem uma área comercial de 700m2 e oferece produtos nas áreas de agricultura e pecuária, jardim, animais de estimação, bricolage e artigos para o lar. Paralelamente, fornece serviços para a área profissional, como é o caso do apoio técnico ao agricultor (no campo e na loja) e serviço pós-venda.
A aposta do grupo neste novo conceito de espaço comercial prende-se com “a vontade de investir em inovação, serviços técnicos profissionais, informação de apoio ao cliente, pesquisa e desenvolvimento de produtos de marca própria, em zonas do País que não comportam uma unidade de grande dimensão como uma Agriloja”.
Actualmente com 11 lojas (Almeirim, Cadaval, Leiria, Lourinhã, Mafra, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Viseu, Castelo Branco e Portalegre), o grupo Agriloja volta a apostar no formato Agricentro, um espaço que comercializa cerca de 6.000 referências, mas cujo conceito de negócio de livre-serviço se “aproxima ainda mais da agricultura e das necessidades seus clientes”.