Scania Serie R International Truck of the Year 2010
A nova Série R, a nova geração da reconhecida gama de camiões da Scania, foi premiada com o Truck of the Year 2010, o galardão mais prestigiado da industria de […]

Victor Jorge
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
A nova Série R, a nova geração da reconhecida gama de camiões da Scania, foi premiada com o Truck of the Year 2010, o galardão mais prestigiado da industria de camiões a nível europeu. A declaração do júri destaca o design aerodinâmico da nova Série R, a sua rentabilidade e o exclusivo sistema Scania Driver Support, que ajuda o condutor a adoptar hábitos de condução mais eficientes.
“A aposta na melhoria contínua é uma parte importante da estratégia da Scania, que afecta o nosso trabalho no desenvolvimento do produto. O facto da nova Série R ter sido reconhecida com o prémio de International Truck of the Year confirma o êxito do nosso objectivo: que toda a inovação lançada pela Scania contribua para aumentar a produtividade, reduzir os custos operacionais e optimizar o conforto para o condutor”, refere Leif Östling, presidente e CEO da Scania, em comunicado.
“A declaração do júri coincide com as reacções positivas que temos vindo a receber dos clientes. O momento para apresentar a nova Série R foi o momento certo”, conclui Leif Östling.
O presidente do júri, Gianenrico Griffini, salientou que “a crise actual constitui um grande desafio para toda a industria de automóvel, e especialmente para os fabricantes de veículos comerciais da Europa. Nesta situação a Scania lança um camião com tecnologia de ponta e que estabelece novos padrões em termos de economia de combustível, manobrabilidade e eficácia total”.