Auto Sueco lança campanha ‘Volvo Performance’
A Auto-Sueco lançou recentemente um campanha promocional, que estará em vigor de Setembro a Dezembro de 2009, na Rede Após-Venda Volvo aderente, visando reforçar junto dos clientes Volvo a importância […]

Victor Jorge
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Auto-Sueco lançou recentemente um campanha promocional, que estará em vigor de Setembro a Dezembro de 2009, na Rede Após-Venda Volvo aderente, visando reforçar junto dos clientes Volvo a importância do Serviço Genuíno Volvo e dos Serviços de Manutenção Preventiva.
Trata-se de uma campanha que, a um preço especial, permitirá a execução de uma série de testes essenciais ao motor. Esses testes serão realizados em áreas de elevada importância dado que, uma eventual anomalia, poderá provocar um aumento no consumo de combustível, uma menor performance do motor, um menor rendimento da viatura e eventuais custos imprevistos. A campanha abrange todos os camiões Volvo.
Os testes a realizar são os seguintes:
- Teste de Balanceamento de Cilindros
- Ensaio de Compressão c/computador
- Pressão de Alimentação do combustível
- Teste às Unidades Injectoras de combustível
- Teste de Fugas de ar do Intercooler