Seur investe 12 milhões em nova imagem
2007 representa o ano de viragem para a Seur. A empresa que opera no sector do transporte urgente no mercado ibérico vai desembolsar 12 milhões para renovar a imagem corporativa. […]

Rita Gonçalves
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2007 representa o ano de viragem para a Seur. A empresa que opera no sector do transporte urgente no mercado ibérico vai desembolsar 12 milhões para renovar a imagem corporativa. A mudança vai decorrer em várias fases, mas 2007 terá “especial enfoque”. A iniciativa insere-se no “Projecto Marca” do “Plano Estratégico 2005-2008”.
Entre os objectivos destacam-se “melhorar a qualidade do serviço aos cerca de 1,3 milhões de clientes e manter um crescimento sustentado e rentável”. Para este ano a ambição é aumentar em 7,5% o volume de negócios, que no ano passado registou 619 milhões de euros.
Manuel Valle, presidente da Seur, explicou, durante a apresentação da nova imagem, que a renovação obedece «à intenção de disponibilizar uma imagem mais actual e coerente, de acordo com a nossa missão e valores de excelência. O novo lema “Cada dia como o primeiro”, adoptado pela Seur, fala de um líder que não está acomodado, pressupõe renovação constante, esforço contínuo e, ao mesmo tempo, preserva a essência inalterável da empresa».