Mars, Masterfoods e Effem com o mesmo nome
A Mars, Masterfoods e Effem, empresas que produzem e comercializam alguns dos mais famosos chocolates, comida para animais, bebidas, e que pertencem à mesma empresa, vão uniformizar o nome da […]

Rute Gonçalves Marques
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
A Mars, Masterfoods e Effem, empresas que produzem e comercializam alguns dos mais famosos chocolates, comida para animais, bebidas, e que pertencem à mesma empresa, vão uniformizar o nome da companhia. O objectivo é de dar maior notoriedade e aumentar a vantagem competitiva da empresa, reforçando o seu posicionamento no mercado alimentar.Até agora, Mars, Masterfoods, Effem constituíam diferentes nomes para falar da mesma empresa, a Mars, Incorporated. A partir de agora, todas as marcas de produtos associadas à empresa, como a Snickers, Twix, M&Ms, Maltesers, Pedigree, Whiskas e Sheba, vão passar a ter a chancela de apenas um nome: MARS, Incorporated.
Esta mudança vai acontecer durante o ano de 2007, em mais de 65 países espalhados por todo o mundo. «A opção de uniformizar o nome de todas as companhias para Mars, Incorporated visa reduzir a complexidade, definir apenas um nome de referência e construímos uma maior consciência do nosso negócio», explica o presidente da Mars Global, Paul S. Michaels.
O objectivo é garantir a qualidade e inovação dos produtos bem como criar uma imagem forte, do agrado dos consumidores de todo o mundo. «Um único e comum nome permitirá consolidar a credibilidade da marca e servir de alavanca para reforçar a imagem conseguida graças à qualidade dos seus produtos», reforça o responsável.
Vinho