Unicer lança Vitalis Elegante
A Unicer lançou uma nova água funcional, que ajuda a manter a forma e a elegância: a Vitalis Elegante – Ananás & Fibra. Esta é uma água mineral natural sem […]

Rute Gonçalves Marques
Lidl Portugal lança novo programa de trainees e abre candidaturas para futuros líderes em Vendas e Logística
Nestlé reforça compromisso com a preservação da atividade apícola em Portugal
YoPRO reforça portefólio com novo Big Pot Stracciatella para responder a novos momentos de consumo
Bandida assume nova identidade e reforça posicionamento com formato em lata de 33cl
in-Store Media lança primeira venda programática em ponto de venda em Portugal
Confagri assume a direção da AIFO
Telepizza junta-se à Too Good To Go para combater o desperdício alimentar em Portugal
Novo Pão de forma da Costa & Ferreira chega ao mercado
Oreo cria campanha que oferece passes aos adeptos de futebol
MO reabre loja em São Félix da Marinha com novo design
A Unicer lançou uma nova água funcional, que ajuda a manter a forma e a elegância: a Vitalis Elegante – Ananás & Fibra. Esta é uma água mineral natural sem gás, baixa em calorias e contém L-Carnitina com sabor a ananás.Com este novo produto, a Unicer pretende reforçar a sua posição de liderança no segmento de águas lisas com sabores, uma vez que a Vitalis Elegante Ananás & Fibras vem complementar a gama sabores da marca.
O produto destina-se a homens e mulheres que se preocupam com a linha, o bem-estar físico e espiritual. Para além de ser de baixo teor calórico, contém fibras solúveis, que ajudam a saciar o apetite, assim como L-Carnitina, que ajuda a transformar a gordura em energia.
A nova água está disponível vai estar à venda durante o mês de Maio, por um preço recomendado de 0,69 euros e vai ser comercializada numa garrafa Pet 0,50 cl, com cápsula normal ou com sportcap.
Este lançamento representou um investimento de 1,3 milhões de euros, sendo que apenas cerca 300 mil euros estão relacionado ao desenvolvimento do produto e o restante destina-se a uma diferenciadora campanha publicitária.
A campanha multimeios já está no ar e abrange televisão, outdoor, imprensa e Internet. Assim como diversas acções de sampling e degustação no ponto de venda.