Registo Hipersuper

ARTIGO EXCLUSIVO
Os dados como meio para tomar decisões e melhorar a experiência do cliente
Por Hipersuper a 31 d March d 2020
Sofia Junqueiro, Customer Advisory in Customer Intelligence do SAS Portugal
O certo é que, entre ser uma empresa digital e ser uma entidade que toma decisões cem por cento baseadas em dados e em conhecimento empírico, há um longo caminho a percorrer
Esta informação é exclusiva para subscritores do Hipersuper. Pode comprar o artigo que deseja ler ou efectuar uma assinatura do Hipersuper.
Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Hipersuper TV (entrevistas e debates)
Newsletter diária com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Para mais informações contacte-nos.
Graça Dias - 215 825 426 - [email protected]