Tété aposta na tecnologia
A Tété investiu recentemente na evolução tecnológica das suas instalações, com a aquisição de uma nova máquina de embalamento de queijos curados.

Victor Jorge
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Tété, empresa que actua no sector da produção e comercialização de produtos lácteos, investiu recentemente na evolução tecnológica das suas instalações, com a aquisição de uma nova máquina de embalamento de queijos curados.
“A Tété continua a evoluir tecnologicamente de forma a garantir a qualidade e a segurança dos seus produtos, afirmando constantemente a satisfação e fidelização dos seus consumidores”, refere a empresa em nota de imprensa.
O mais recente investimento da marca consiste num novo embalamento para queijos curados, tratando-se de uma máquina que, através de um filme de embalamento específico, envolve os queijos curados Tété, permitindo que mesmo embalados estes possam “respirar”, algo indispensável para manter a qualidade e sabor do produto.
Esta aposta da Tété procura dar continuidade à estratégia definida pela empresa: “evoluir tecnicamente de forma a garantir a qualidade e a segurança dos queijos Tété e, assim, continuar a ser uma referência na produção e comercialização de produtos lácteos, tanto frescos como curados”.