FMCG

Tété aposta na tecnologia

A Tété investiu recentemente na evolução tecnológica das suas instalações, com a aquisição de uma nova máquina de embalamento de queijos curados.

Victor Jorge
FMCG

Tété aposta na tecnologia

A Tété investiu recentemente na evolução tecnológica das suas instalações, com a aquisição de uma nova máquina de embalamento de queijos curados.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Tété, empresa que actua no sector da produção e comercialização de produtos lácteos, investiu recentemente na evolução tecnológica das suas instalações, com a aquisição de uma nova máquina de embalamento de queijos curados.

“A Tété continua a evoluir tecnologicamente de forma a garantir a qualidade e a segurança dos seus produtos, afirmando constantemente a satisfação e fidelização dos seus consumidores”, refere a empresa em nota de imprensa.

PUB

O mais recente investimento da marca consiste num novo embalamento para queijos curados, tratando-se de uma máquina que, através de um filme de embalamento específico, envolve os queijos curados Tété, permitindo que mesmo embalados estes possam “respirar”, algo indispensável para manter a qualidade e sabor do produto.

Esta aposta da Tété procura dar continuidade à estratégia definida pela empresa: “evoluir tecnicamente de forma a garantir a qualidade e a segurança dos queijos Tété e, assim, continuar a ser uma referência na produção e comercialização de produtos lácteos, tanto frescos como curados”.

 

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.