Limiano e Terra Nostra eleitas Superbrand 2011
As marcas da Bel Portugal Terra Nostra e Limiano foram consideradas SuperBrand 2011

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
As marcas da Bel Portugal Terra Nostra e Limiano foram consideradas SuperBrand 2011.
O reconhecimento é feito pelos consumidores portugueses e distingue a excelência das grandes marcas a actuar em Portugal.
A votação é feita por 3 mil consumidores (que nomeiam espontaneamente 3 marcas para cada critério) e por um conjunto de especialistas da área de marketing.
A Superbrands é uma organização internacional independente, que se dedica à promoção de marcas de excelência em 88 países, e cujos critérios de selecção se baseiam na identificação das marcas que actuam acima das concorrentes no mesmo mercado.