In-Store Media gere publicidade do Carrefour na Polónia
Com a nova operação, o grupo prevê encaixar 4,5 milhões de euros

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A In-Store Media abriu uma filial na Polónia para gerir os espaços publicitários dos mais de 200 pontos de venda do grupo francês Carrefour naquele país.
Com a nova operação, o grupo prevê encaixar 4,5 milhões de euros, segundo a agência de notícias EFE.
Com a entrada na Polónia, a empresa especializada na gestão de suportes publicitários no ponto de venda, passa a operar em seis países: Portugal, Espanha, Chile, Argentina e México.
O objectivo é conquistar a médio prazo novas cadeias de distribuição a operar na Polónia e não só.
O escritório que abriu portas em Varsóvia ambiciona ser a “plataforma para ampliar a presença na Europa do Leste, nomeadamente República Checa, Eslováquia e Hungria”.
O investimento acumulado da Polónia e República Checa em publicidade é segundo maior da Europa do Leste, logo a seguir à Rússia.
Actualmente, a In-Store Media gere em exclusivo os circuitos publicitários de 22 grupos de distribuição que representam 42 cadeias, entre as quais se destacam El Corte Inglés e Carrefour .