Distribuição

In-Store Media gere publicidade do Carrefour na Polónia

Com a nova operação, o grupo prevê encaixar 4,5 milhões de euros

Rita Gonçalves
Distribuição

In-Store Media gere publicidade do Carrefour na Polónia

Com a nova operação, o grupo prevê encaixar 4,5 milhões de euros

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A In-Store Media abriu uma filial na Polónia para gerir os espaços publicitários dos mais de 200 pontos de venda do grupo francês Carrefour naquele país.


PUB


Com a nova operação, o grupo prevê encaixar 4,5 milhões de euros, segundo a agência de notícias EFE.

Com a entrada na Polónia, a empresa especializada na gestão de suportes publicitários no ponto de venda, passa a operar em seis países: Portugal, Espanha, Chile, Argentina e México.

O objectivo é conquistar a médio prazo novas cadeias de distribuição a operar na Polónia e não só.

O escritório que abriu portas em Varsóvia ambiciona ser a “plataforma para ampliar a presença na Europa do Leste, nomeadamente República Checa, Eslováquia e Hungria”.

O investimento acumulado da Polónia e República Checa em publicidade é segundo maior da Europa do Leste, logo a seguir à Rússia.

Actualmente, a In-Store Media gere em exclusivo os circuitos publicitários de 22 grupos de distribuição que representam 42 cadeias, entre as quais se destacam El Corte Inglés e Carrefour .

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.