Bel lança Limiano amanteigado
A marca Limiano recentemente o seu novo queijo Amanteigado de Vaca e Ovelha. O novo queijo da marca do grupo Bel é, também, o primeiro com QR Code.

Victor Jorge
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A marca Limiano, pertencente ao grupo Bel, detentor de outras marcas de queijo como Terra Nostra e A Vaca Que Ri, lançou recentemente o Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha.
Disponível nas principais cadeias de distribuição moderna em Portugal, o novo Limiano é, também, o primeiro Queijo com QR Code, possibilitando, com uma passagem do telemóvel ou computador, ver o anúncio publicitário.
De acordo com Paula Gomes, directora de Marketing da Bel Portugal, “o novo limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha é a maior inovação deste ano e celebra a entrada da marca Limiano num novo segmento de mercado. Este é um passo natural da marca para o seu crescimento, respeitando os valores de tradição com uma arrojada inovação”.