FMCG

Bel lança Limiano amanteigado

A marca Limiano recentemente o seu novo queijo Amanteigado de Vaca e Ovelha. O novo queijo da marca do grupo Bel é, também, o primeiro com QR Code.

Victor Jorge
FMCG

Bel lança Limiano amanteigado

A marca Limiano recentemente o seu novo queijo Amanteigado de Vaca e Ovelha. O novo queijo da marca do grupo Bel é, também, o primeiro com QR Code.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A marca Limiano, pertencente ao grupo Bel, detentor de outras marcas de queijo como Terra Nostra e A Vaca Que Ri, lançou recentemente o Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha.

Disponível nas principais cadeias de distribuição moderna em Portugal, o novo Limiano é, também, o primeiro Queijo com QR Code, possibilitando, com uma passagem do telemóvel ou computador, ver o anúncio publicitário.

PUB

De acordo com Paula Gomes, directora de Marketing da Bel Portugal, “o novo limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha é a maior inovação deste ano e celebra a entrada da marca Limiano num novo segmento de mercado. Este é um passo natural da marca para o seu crescimento, respeitando os valores de tradição com uma arrojada inovação”.

 

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.