Alentejo promove acções de coaching individualizado
As redes sociais foram uma das áreas que reuniu mais interesse por parte das empresas

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O Alentejo tem vindo a apostar cada vez mais no enoturismo, com o aumento do número de adegas aderentes à Rota dos Vinhos do Alentejo e a divulgação das potencialidades da região em cooperação com promotores turísticos.
Atenta a esta evolução, Comissão Vitivinícola Regional Alentejana encontrou “uma oportunidade de alavancar os conhecimentos dos agentes económicos neste campo, para um nível mais competitivo”.
Assim, em Dezembro, realizou 23 acções de Coaching Individualizado, junto das adegas que estão incluídas na Rota dos Vinhos do Alentejo.
“As redes sociais foram uma das áreas que reuniu mais interesse por parte das empresas”.
A sinalética dentro e fora da adega, a forma de apresentação dos produtos para venda, as provas de vinhos com material de apoio, foram alguns dos temas abordados.