Bebidas

Receitas da Red Bull aumentam 16%

A Red Bull registou, em 2010, o seu melhor resultado de sempre, com vendas a atingir os 3,8 mil milhões de euros. Para o actual exercício, as atenções estou focadas na expansão para o Brasil, Índia e … China.

Victor Jorge
Bebidas

Receitas da Red Bull aumentam 16%

A Red Bull registou, em 2010, o seu melhor resultado de sempre, com vendas a atingir os 3,8 mil milhões de euros. Para o actual exercício, as atenções estou focadas na expansão para o Brasil, Índia e … China.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A empresa de bebidas energéticas austríaca Red Bull anunciou recentemente que 2010 foi o melhor ano de sempre da companhia em termo de vendas, ao registar uma subida de 15,8% nas receitas face ao exercício anterior, totalizando 3,79 mil milhões de euros.

O número de latas vendidas pela empresa ascendeu a 4,2 mil milhões de unidades, correspondendo a um crescimento de 7,6% em comparação com 2009.

PUB

Os números disponibilizados pela empresa revelam que as vendas aumentaram 80% na Turquia e Japão, sendo que nos EUA essa evolução foi de 11%.

Os planos de expansão da empresa austríaca para 2011 estão focados em países com o Brasil e a Índia, além de outros mercado ocidentais. Já o fundador da empresa, Dietrich Mateschitz, admitiu o seu interesse em entrar no mercado chinês já este ano.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.