Super Bock lança app para iPhone
Appetite e Drink Appeal representam as duas mais recentes apostas da Super Bock nas novas tecnologias. As duas aplicações para iPhone estão disponíveis na iTunesStore e são, respectivamente, Guias de Restaurantes e da Noite.

Victor Jorge
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Super Bock lança, hoje (Sexta-feira), as primeiras aplicações para o iPhone, denominadas Appetite – Guia de Restaurantes e Drink Appeal – Guia da Noite, que permitem aceder a mais de 15 mil espaços em Portugal, disponibilizadas gratuitamente na iTunes Store.
Este lançamento surge como a grande aposta da Super Bock no universo das aplicações mobile, oferecendo o acesso a restaurantes e a bares existentes de Norte a Ssul do País, devidamente identificados como “a não perder”, e permitindo pesquisas segundo critérios como localização – por distrito e concelho –, tipo de cozinha e de espaço ou preço.
A companhia liderada por António Pires de Lima revela que na Appetite estarão disponíveis cerca de “12 mil restaurantes, categorizados em 56 tipos de cozinha”. Além disso, a Drink Appeal abrange cerca de 3 mil locais nocturnos, classificados em 12 tipos de bares.
Entre as funcionalidades das aplicações encontra-se um sistema de georeferenciação que permite calcular a rota e localizar os espaços mais próximos, assinalando directamente no mapa com sugestão de trajecto para aceder a pé, de carro ou de autocarro. É ainda possível identificar os locais favoritos e marcar outros, a visitar. Deixar comentários, votar nos preferidos ou ligar às redes sociais, nomeadamente ao Facebook, são outras das possibilidades oferecidas pela Super Bock para optimizar a utilização deste smartphone.
Este lançamento, em parceria com a empresa AppGeneration, reforça a aposta da marca Super Bock nas novas tecnologias, reflexo da sua forte presença na área digital.