Distribuição

Mango abre 500 lojas em 2011

500 é o número de lojas que a Inditex pretende abrir da sua insígnia fashion Mango durante o ano de 2011. Além dos mercados maduros e consolidados, a companhia irá expandir-se para países como Bielorrússia, Bulgária, Croácia, Eslováquia ou Polónia.

Victor Jorge
Distribuição

Mango abre 500 lojas em 2011

500 é o número de lojas que a Inditex pretende abrir da sua insígnia fashion Mango durante o ano de 2011. Além dos mercados maduros e consolidados, a companhia irá expandir-se para países como Bielorrússia, Bulgária, Croácia, Eslováquia ou Polónia.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Mango prevê inaugurar 500 lojas durante o ano 2011 ou caso não consiga chegar a este número, ultrapassar, pelo menos, as 365 aberturas que realizou em 2010, admitiu o director de expansão da companhia, David Sancho, à agência Europa Press.

O responsável salientou que o objectivo é abrir uma nova loja por dia. “2011 é um ano muito ambicioso e continuaremos com o mesmo volume de crescimento nos próximos anos”, salientou Sancho.

PUB

A Mango avançou que abrirá as primeiras dez lojas na China, além dos 16 pontos de venda em centros comerciais durante o primeiro trimestre de 2011, ficando localizadas em cidades como Xangai, Ningbo ou Taiwan.

Além do mercado asiático, a companhia espanhola também está interessada no mercado russo, onde pretende abrir 10 lojas nas principais cidades, depois de ter inaugurado lojas em Saratov e Moscovo no final de Dezembro de 2010. Na Rússia, a Mango conta, actualmente, com 72 pontos de venda, dos quais 62 são em regime de franchising e 10 lojas próprias.

Sancho destacou ainda que o plano de expansão não se limita aos BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), procurando a Mango novos locais para abrir pontos de venda nos EUA, Europa Ocidental e de Leste, bem como em África.

Para os primeiros meses do ano, a Mango abrirá lojas na Bielorrússia, Bulgária, Croácia, Eslováquia, Polónia, República Checa e Rússia.

Para levar a cabo este plano de expansão, Sancho revelou que a Mango deverá investir um mínimo de 100 milhões de euros – o mesmo montante investido em 2010 – admitindo, contudo, que tudo dependerá das aberturas finais.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.