Roady absorve aumento do IVA
A insígnia que explora os centros auto, pertencente ao grupo Os Mosqueteiros, lança uma campanha para absorver o aumento do IVA. Para o ano 2011 estão reservadas mais campanhas deste tipo, adiantam os responsáveis.

Victor Jorge
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Os centros-auto Roady, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, desenvolverão uma campanha, de 6 a 23 de Janeiro, através da qual o aumento da taxa de IVA de 21 para 23% não se fará sentir nos preços dos seus produtos e serviços.
Intitulada “Janeiro sem aumento de preços”, esta iniciativa possibilita aos clientes do Roady uma poupança nos serviços e equipamentos auto, não só no que diz respeito aos 2 pontos percentuais relativos ao aumento do IVA, “como pelo facto de o Roady se comprometer a não fazer reflectir nos seus preços os aumentos anuais dos preços dos seus fornecedores”, revela a insígnia pertencente aos Mosqueteiros.
Os responsáveis da Roady avançam, desde já, que a insígnia ir, até ao final do ano, continuar a implementar mais acções promocionais como esta para “ajudar a fazer face ao aumento do IVA ocorrido no início do ano, contribuindo, desta forma, para a poupança dos seus clientes”.