Gestão de relacionamento da Prime Drinks recebe “Agility Award”
O novo CRM da Prime Drinks foi premiado na sexta edição dos Agility Awards

Rita Gonçalves
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
O novo projecto de CRM (Customer Relationship Management) – Gestão de Relacionamento com o Cliente – da Prime Drinks foi premiado na sexta edição dos Agility Awards, organizada pela multinacional de origem portuguesa OutSystems.
Desenvolvido pela INOV, o “On Track Project” integra uma grande quantidade de ficheiros actualizados semanalmente com dados de vendas de todos os revendedores. Além de diversos tipos de relatórios, fornece informação ao sistema de incentivos que atribuí pontos aos vendedores de acordo com as vendas.
O projecto foi desenvolvido à medida das necessidades da Prime Drinks, em 24 semanas.
Gonçalo Silva, Director Financeiro e Administrativo da PrimeDrinks, salienta as vantagens do software ‘Agile Platform’: “aumenta a rentabilidade da informação, assim como a eficiência e flexibilidade do negócio. Por outro lado, a redução de custos foi substancial em termos de licenças SAP, fees de consultadoria, servidores e armazenamento, gestão de processos de TI (Tecnologia de Informação) e fornecimento de informação para o sistema de prémios da equipa de vendas”.