Hussel com doses de guloseimas
A Hussel, marca de chocolates e guloseimas, acaba de lançar um novo conceito de guloseimas prontas a levar. “Doses de” são copos individuais de gomas com uma imagem fun e […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Hussel, marca de chocolates e guloseimas, acaba de lançar um novo conceito de guloseimas prontas a levar. “Doses de” são copos individuais de gomas com uma imagem fun e muito práticos para levar para o trabalho, para o cinema, para casa, para a escola… para qualquer lado.
Romance, Terror, Acção, Suspense e Animação são as doses pré-preparadas com gomas que se adaptam aos diferentes estados de espírito ou momentos do dia e que têm um PVP de 3,80 euros (260 grs.).