Nestlé investe num novo centro de I&D na Índia
A Nestlé anunciou recentemente a construção de um centro de Investigação&Desenvolvimento (I&D) na Índia, num investimento que rondará os 50 milhões de francos suíços (cerca de 38 milhões de euros).

Victor Jorge
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
A Nestlé anunciou recentemente a construção de um centro de Investigação&Desenvolvimento (I&D) na Índia, num investimento que rondará os 50 milhões de francos suíços (cerca de 38 milhões de euros). A unidade de I&D, que será construída em Manesar, perto da sede da Nestlé na Índia, em Gurgaon, ficará operacional em 2012, admitindo o fabricante suíço que “este centro fortalecerá as capacidades da Nestlé nos mercados emergentes” de onde a companhia, de resto, já anunciou esperar que 45% do total das receitas provenham em 2020.
O novo centro focar-se-á nos Popularly Positioned Products (PPPs) – numa tradução livre Produtos de Posicionamento Popular – especialmente para a Índia, como também para o mundo inteiro. Os PPP inserem-se nas exigências específicas dos consumidores com rendimentos baixos, oferecendo, no entanto, boa qualidade e produtos altamente nutricionais a preços comportáveis.