FMCG

Nestlé investe num novo centro de I&D na Índia

A Nestlé anunciou recentemente a construção de um centro de Investigação&Desenvolvimento (I&D) na Índia, num investimento que rondará os 50 milhões de francos suíços (cerca de 38 milhões de euros).

Victor Jorge
FMCG

Nestlé investe num novo centro de I&D na Índia

A Nestlé anunciou recentemente a construção de um centro de Investigação&Desenvolvimento (I&D) na Índia, num investimento que rondará os 50 milhões de francos suíços (cerca de 38 milhões de euros).

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
Alimentar
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Bebidas
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Retalho
ALDI Portugal
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
Alimentar
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
Alimentar
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Bebidas
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
PUB

A Nestlé anunciou recentemente a construção de um centro de Investigação&Desenvolvimento (I&D) na Índia, num investimento que rondará os 50 milhões de francos suíços (cerca de 38 milhões de euros). A unidade de I&D, que será construída em Manesar, perto da sede da Nestlé na Índia, em Gurgaon, ficará operacional em 2012, admitindo o fabricante suíço que “este centro fortalecerá as capacidades da Nestlé nos mercados emergentes” de onde a companhia, de resto, já anunciou esperar que 45% do total das receitas provenham em 2020.

O novo centro focar-se-á nos Popularly Positioned Products (PPPs) – numa tradução livre Produtos de Posicionamento Popular – especialmente para a Índia, como também para o mundo inteiro. Os PPP inserem-se nas exigências específicas dos consumidores com rendimentos baixos, oferecendo, no entanto, boa qualidade e produtos altamente nutricionais a preços comportáveis.

PUB
Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
Alimentar
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Bebidas
ALDI Portugal
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Retalho
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
Alimentar
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
Alimentar
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Bebidas
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.