Hörmann pretende duplicar negócio pós-venda
A Hörmann Portugal pretende duplicar o volume de negócios dos serviços de pós-venda para mais de um milhão de euros até ao final de 2010. Para 2012, a meta é chegar aos dois milhões de euros.

Victor Jorge
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A Hörmann Portugal, empresa especialista em portões, portas, aros e automatismos, pretende duplicar o volume de negócios dos serviços de pós-venda para mais de um milhão de euros até ao final de 2010, depois de, no primeiro semestre deste ano, esta área ter rendido cerca de 500 mil euros.
“Desde 2005, ano que marcou a nossa primeira venda directa, entendemos que a qualidade dos serviços de pós-venda é o factor crítico para o nosso crescimento e para o reforço da nossa credibilidade no mercado”, refere Henrique Lehrfeld, director-geral da Hörmann Portugal.
Assim, e de acordo com o responsável da empresa, esta evolução é uma “consequência natural” da sua crescente participação em segmentos de mercado que valorizam estes serviços, com o objectivo de rentabilizar investimentos em níveis superiores de segurança, ciclos de vida ampliados, máximo desempenho e redução de custos de operação e manutenção.
Até 2012, a meta é alcançar os dois milhões de euros.
Para atingir este objectivo, a Hörmann Portugal assegurou, em 2008, a certificação segundo a norma de qualidade ISO 9001:2008 e reforçou o seu programa de formação e integração de técnicos altamente qualificados em parceria com entidades formadores na área da electrónica.